Matricula Sp 2018 – Matricula e resultado- educacao.sp.gov.br– Estudar é o direito de todo pessoas e é com certeza o que garante um futuro melhor para nossas crianças, por isso papais de plantão de São Paulo, fiquem atentos as matrículas Sp 2018 para o próximo ano letivo. Veja só as informações que trouxemos para vocês.

É muito importante ficar de olho nas datas oficiais que são divulgadas, pois as datas são válidas para o Estado de São Paulo, dessa maneira é preciso ficar de olho porque em todos os anos são milhares de pessoas interessadas nas vagas de ensino da rede pública.

 

Matricula Escolar Sp 2018

As vagas abertas são para alunos do ensino fundamental que vai do 1º ao 9º ano, para os alunos do ensino médio que são o 1º, 2º e 3º grau e também para o EJA que é o programa para ensino de jovens e adultos que tiveram que parar os seus estudos em algum momento de suas vidas.

O período de inscrições costumam ser todos os anos nos meses de Outubro e Novembro, sendo assim é bem provável que esse ano também seja nesses meses, isso para o ano letivo de 2018 para as escolas da rede ensino público do Estado de São Paulo.

MATRICULA-ESCOLAR-SP-2018

 

Solicitação de vagas Sp para 2018

 

A matrícula é feita em duas etapas, primeiro uma inscrição online e depois é preciso que o responsável pelo aluno vá até a escola, isso depois que a lista com os nomes for liberada.Para a inscrição é só entrar no endereço eletrônico do governo pelo link educacao.sp.gov.br e fazer o cadastro com informações básicas, como nome e endereço completos, números de telefone para contato, escola, série e turno desejados.

Fique atento a divulgação das datas para o período de inscrição. Depois de se inscrever será liberado uma lista com o nome do aluno em seguida é só ir até a escola.

matricula-digital-sp-2017

 

Matrículas Antecipadas São Paulo

 

Ao ir até a escola o responsável deve levar os documentos solicitados, que normalmente são: certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência, foto 3×4 e os documentos pessoais do pai ou do responsável. É importante lembrar que os alunos que desejam se cadastrar no program EJA devem ser maiores de 18 anos, senão não conseguirão se cadastrar no programa. Para o EJA basta apresentar CPF e RG.

Caso você não tenha acesso a internet em casa vá até uma lan house, então peça para usar o laboratório de informática de alguma das escolas da rede de ensino público do Estado de São Paulo, o site é simples e bem fácil de entender. Lembre-se que a educação é o melhor caminho para uma sociedade melhor e que você pode ajudar a construir um mundo melhor.

Fique conectado com a gente, pois em breve traremos novas informações para a matrícula de 2018 do Estado de São Paulo!

DIGITAL

Related Posts

leave a comment

Create Account



Log In Your Account