Matrícula Digital Campo Grande MS 2017- Reme- Semed MS- A Rede Municipal de Educação (REME) de Campo Grande no Mato Grosso do Sul vai iniciar o período de pré-matrículas e será através do site, assim como em algumas cidades brasileiras.

Campo Grande também aderiu a esse meio de fazer matrículas digital Ms. Sendo assim é necessário que primeiramente os pais e responsáveis acessem o site da REME e cadastrem seus filhos. O período para pré-inscrição é de 23 de Novembro de 2016 a 23 de Dezembro de 2016.

Pré Matricula 2017 Reme Ms

Tanto para alunos novos, quanto para os alunos que desejam transferência. Se você deseja uma vaga para seu filho fique atento a esse prazo e não perca tempo, assim que for liberado faça a pré-matrícula imediatamente.

Após o cadastro será divulgado uma lista com o nome dos alunos e de suas respectivas escolas, essas são as listas chamadas de Listas de Designação que serão divulgadas nas seguintes datas: dias 26, 27, 30 e 31 de Janeiro de 2017.

Matricula Digital Ms Gov 2017

Sabendo qual é a escola em que seu filho conseguiu uma vaga, os pais e responsáveis devem se apresentar na instituição com alguns documentos em mãos para garantir a vaga. O período para confirmar a matrícula é nos dias 26, 27, 30 e 31 de Janeiro de 2017. Confira quais são os documentos necessários:

  • Cópia legível da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  •  Guia de Transferência (se for o caso);
  •   NIS – Número de Identificação Social (quando for o caso);
  •   Comprovante de residência;
  •   Documento de identidade, passaporte ou portaria de naturalização (se estrangeiro)
  •    Número do cartão bolsa-família, se possuir da família;
  •    Número do cartão bolsa-família, se possuir do aluno;
  •    Comprovante de termo de responsabilidade de guarda (se for o caso);
  •    CPF da mãe ou responsável legal do aluno;
  •    Carteira de vacina (quando for o caso);

matricula-digital-reme-semed-2017

Matricula Digital  2017 Ms

Caso não haja vagas nas escolas municipais elencadas pelo candidato ou responsável, ele será encaminhado para a escola municipal mais próximo a sua residência, não havendo vagas também nas outras escolas municipais próximas a sua residência.

A Matricula Digital Ms designação será para escola municipal onde houver vaga e cujo acesso seja facilitado. Quando o candidato estiver na faixa etária de 4 a 8 anos, a designação, prioritariamente, será para escola municipal mais próximo a sua residência, respeitadas as opções elencadas.

Matricula Rede Municipal Mato Grosso do Sul

Importante: O candidato que preencher a série incorreta terá a pré-matrícula automaticamente cancelada, por isso fique atento a todos os dados que forem cadastrados no sistema para depois não gerar problemas.

Para fazer a pré-matrícula 2017 de Campo Grande  de seu filho acesse o site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br no período de inscrição e clique na opção “Matrícula”.

DIGITAL

Related Posts

Create Account



Log In Your Account