Inscrições abertas para Matrícula SESI MS – Cursos gratuitos

 

O SESI Mato Grosso do Sul oferece cursos gratuitos e está com inscrições abertas e o que é melhor, são cursos que ninguém duvida da qualidade do ensino por ser uma instituição que ao longo dos anos de atividade apresenta ótimos resultados e com isso conquistou reconhecimento das empresas que contratam ex-alunos que escolheram fazer um curso de qualificação profissional no SESI e no SENAI.

Uma das modalidades de ensino que mais tem chama a atenção é a dos cursos a distância que para muitas pessoas é a solução para adicionar a carga horária aos demais compromissos diários como, por exemplo, o trabalho por oferecer condições ao estudante de escolher a melhor hora do dia para estudar e assim aproveitar todas as oportunidades para se inserir no mercado de trabalho, aprender uma nova profissão ou reciclar o aprendizado. 

SESI MS

Inscrições abertas para Matrícula SESI MS – Cursos gratuitos 

As inscrições estão abertas para os cursos de Liderança: Líder X Chefe, COMUNICAÇÃO NO FOCO ORGANIZACIONAL, Entendendo a Insalubridade NR 15, ATENDIMENTO AO PÚBLICO E AO CLIENTE, MOTIVAÇÃO: PESSOAL E PROFISSIONAL, SAÚDE DA MULHER, INDÚSTRIA CONTRA A DENGUE, Conhecimentos em Língua Portuguesa (Ensino Médio), Conhecimentos em Matemática (Ensino Médio), Saúde Bucal, Segurança Alimentar e muitos outros.

Esses são apenas alguns dos cursos gratuitos que o SESI está promovendo e todos com certificado de conclusão, sendo que para obter a certificação é preciso fazer teste de validação de notas para que a instituição possa avaliar o aproveitamento do aluno.

Como fazer a matrícula

Se matricular é muito simples, pode ser online no site, que seria o modo mais apropriado para que o aluno possa ler as atribuições do curso que deseja fazer como carga horária, se será preciso fazer estágio entre outras informações.

Os cursos são voltados para trabalhadores da indústria e dependentes, sendo que alguns da área de saúde para profissionais que atuam no segmento e para esses, não precisa ser dependente.

Maiores informações ligue para (67) 3389-9139.

 

http://www.ead.ms.sesi.org.br

Amanda Alves

Related Posts

leave a comment

Create Account



Log In Your Account